receba newsletter

Justamente em momento de crise é que as empresas precisam se reinventar, otimizar recursos em busca de melhores oportunidades e resultados

Notícias

 

Veja a matéria na íntegra no site da Revista Exame

 

 Está chegando a hora do 15º Seminário de Gerenciamento de Projetos, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de agosto e contará com mais de 40 palestrantes em três dias de evento intenso. 


Com o tema “A arte de fazer acontecer: da teoria à prática”, o evento prepara novidades e um novo formato. Para começar, o Seminário apresentará três painéis: um sobre projetos de inovação com foco em “Internet das Coisas”, o segundo painel abordará quais os desafios de Gerente de Projetos no exercício da profissão e o terceiro painel traz presidentes dos Capítulos do PMI do Brasil que discutem o gerenciamento de projetos em momento de crise. “Além disso, estamos trazendo palestras focadas no novo perfil profissional do gerente de projetos, com o tripé: liderança (comportamento, gestão de stakeholders), projetos (PMBOK, PMO, portfolio, técnicas e ferramentas) e negócios (projetos de inovação, visão estratégica e etc.)”, comenta Mônica Mancini, Diretora do 14ª e 15º Seminários Internacionais de Gerenciamento de Projetos e Happy Hour do PMI – São Paulo.

Para os dias 29 e 30 de agosto haverá palestras, trocas de conhecimentos, um excelente momento para melhorar a capacitação em gerenciamento de projetos e incrementar o networking com atividades específicas e oportunidades para que os participantes adquiram conhecimentos e alavanquem suas carreiras.

No dia 31/08, além dos benefícios descritos acima, haverá também um evento complementar ao Seminário: o Dia dos Workshops, que trará treinamentos de 03 a 08 horas de duração. O Dia dos Workshops contará com as presenças de Eduardo Freire (Iniciando e reinventando a sua carreira em Gestão de Projetos e Empreendedorismo), Ricardo Triana (Habilidades para a Liderança Estratégica de Projetos), Eduardo Freire (Carreira e Empreendedorismo), André Ricardi (Easy Life Canvas), Luciano Salamacha (Gestão de Stakeholders), Vitor Massari (Agile Lego Challenge) e Maria Angelica Castelani (KPI Canvas). “Esse complemento foi um pedido dos anos anteriores dos próprios participantes, que apontaram a necessidade de um treinamento mais longo, completo e interativo”.

“Essa iniciativa ocorre desde 2001 e a cada edição, o seminário tem se destacado pela qualidade de sua programação, apresentando temas relevantes e inovadores, além de atrair um público formado por profissionais de grandes empresas nacionais, internacionais e especialistas em projetos nos mais diversos segmentos. Neste ano, a expectativa é atrair um público, na média, de 900 pessoas. Vamos repetir o sucesso dos anos anteriores. Espero todos lá!”, convida Mônica.

O Seminário rende ao Gerente de Projetos 16 PDUs, certificados e possibilidade de fazer downloads das apresentações e palestras. Para saber mais sobre o evento, acesse: http://sigp.org.br/seminario-2016/
Serviço:

15º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos 

Local: Centro Universitário Senac - Santo Amaro
Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823 
Santo Amaro – São Paulo - SP
Dias 29, 30 e 31 de agosto de 2016 
Inscrições pelo site: http://sigp.org.br/programacao/

Imprensa: Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial
(11) 3467-3838 / 99781-2402

 

MM Project Treinamento e Soluções em TI
Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 277 - 6º andar  
Bela Vista - São Paulo - SP  - CEP 01317-000
Tel.:  (11) 3675-9112  / (11) 99166.1234

2016 ® Todos os Direitos Reservados • Design by Ideia On