receba newsletter

Mônica Mancini, PhD, PMP ganha o Prêmio Diretora de 2015 do PMI São Paulo

Notícias

 

Mônica Mancini,  Presidente da MM Project e Diretora de Programa do PMI São Paulo ganha o "Prêmio de Diretora do Ano de 2015"  com o 14º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos 

Assista ao video sobre os melhores momentos do 14º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos

Veja a matéria na íntegra no site da Revista Exame

 

Durante o 14º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos 2015, que aconteceu em novembro, diversas atrações foram apresentadas. Palestras, Debates, Workshops, troca de Experiências, Networking e integração foram os itens encontrados pelos profissionais que investiram no evento. Foi um evento de grande sucesso, realizado por uma renomada organização: o Project Management Institute (PMI) – Capítulo São Paulo.

Mas, tudo o que o Capítulo é e faz depende da dedicação e trabalho de uma equipe de profissionais voluntários que, dia após dia, se esforça para fazer com que o PMI seja cada vez melhor. Tanto esforço merece ser comemorado e reconhecido.
Pensando nisso, durante um "horário nobre" do evento em 2015, foi realizada a entrega do Prêmio Voluntário do Ano 2015. Na ocasião, as sete diretorias, vice-presidência e presidência que compõem a estrutura do capítulo escolheram, cada um, um voluntário que recebeu o troféu de reconhecimento.

A Premiação é baseada na avaliação de quinze critérios de peso igual: Credibilidade e Confiança, Qualidade do Trabalho, Comportamento Ético, Relacionamento Interpessoal, Trabalho em Equipe, Comunicação Assertiva, Comprometimento, Flexibilidade, Proatividade, Foco no usuário de sua Atividade, Aplicação do Conhecimento, Resolução de Problemas, Criação ou Inovação, Capacitação e Desenvolvimento Profissional e Mobilização do Voluntário. Todos os voluntários ativos do PMI concorrem.

O Programa de Happy Hour, o vencedor foi Marco Kairalla e, no Programa de Associados, William Braga Dal Mas recebeu o reconhecimento. No Programa de Branches, Rodrigo Silva foi o homenageado e em Programa de Eventos e Parcerias, quem ganhou a premiação foi Angelo Acquaviva e Cleber Antonio Ferreira. Para Programa de Comunicação, Diego Durante Martin ganhou o prêmio e em Programa de Treinamentos Fabio Pitorri. Na Vice–Presidência Financeira, Mauricio Pinto Tuzzolo e na Presidência o reconhecimento foi para Adriana Fório Sentieiro. Adicionalmente, a Mônica Mancini recebeu o Prêmio Diretora do Ano 2015 pelo Presidente do PMI São Paulo Alex Urbano.

"Organizamos este evento junto com a equipe, Leonardo Gilli, Osmar Ruas e o Diretor de Programa de Associados, André Ricardi. Anderson Sales, Conselheiro de Governança do PMI São Paulo, atuou como Mestre de Cerimônia. É uma honra fazer parte da organização que reconhece o trabalho das pessoas que fazem acontecer com muita dedicação e paixão", comenta Hana Mrkvickova, voluntária atuante nos Projetos relacionados de Gestão de Voluntários, como Encontro de Voluntários e Prêmio Voluntário de Ano.

"Uma vez que você é "picado" pelo bichinho do voluntariado no PMI, não quer mais parar. É muito bom desenvolver o trabalho que fazemos junto ao time", diz Mônica Mancini, PhD, PMP, Diretora do Programa 14º e 15º Seminários Internacionais de Gerenciamento de Projetos e Happy Hour.

Alex Urbano, presidente do PMI Capítulo SP, expressa seu orgulho pela equipe. "Todos os voluntários vêm trabalhando arduamente. É muito gratificante ver o caminho que eles trilham como voluntários e seu amadurecimento no PMI e nas empresas nas quais atuam", finaliza.

Saiba mais sobre como foi o evento pelo portal: 
http://www.sigp.org.br

Eliana Zani
Omnipress Comunicação Empresarial
Fones: (11) 3467-3838 / 99781-2402

Website: 
http://www.sigp.org.br

MM Project Treinamento e Soluções em TI
Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 277 - 6º andar  
Bela Vista - São Paulo - SP  - CEP 01317-000
Tel.:  (11) 3675-9112  / (11) 99166.1234

2016 ® Todos os Direitos Reservados • Design by Ideia On